Onde conseguir códigos de barras para os meus produtos?

3120327

Mais uma pergunta bastante comum e feita com frequência pelos nossos clientes é onde conseguir códigos de barras online seguros e de forma rápida. Você encontrou o lugar certo! A Códigos de Barras Brasil está aqui para facilitar a sua vida e criar códigos de barras para você. Você tem o seu produto, os seus planos de negócios e talvez até mesmo alguns potenciais compradores mas ainda não sabe como obter os seus códigos de barras. Para vender os seus produtos em uma loja ou online você deverá adquirir códigos de barras para começar a fazer o seu negócio funcionar.
Agora entenda um pouco sobre o processo de aquisição de códigos de barras:

Um código de barras EAN-13 ´European Article Number´ em inglês, é um padrão de 13 dígitos que é utilizado no Brasil e em vários países, exceto EUA e Canadá. Se você não está vendendo o seu produto nos Estados Unidos ou no Canadá e estritamente fora desses países, você deve usar o código de barras EAN-13. O UPC ou código de produto universal, pode ser lido em todos os países que adotaram o código EAN além de Estados Unidos e Canadá.

UPC significa Universal Product Code. É um número de 12 dígitos que está associado ao seu produto. Este modelo de código é utilizado nos EUA e Canadá, como dito anteriormente.
Todo produto precisa de um código de barras EAN-13 para ser comercializado.
Quando você adquirir os códigos de barras, você receberá tanto números UPC quanto EAN e os arquivos gráficos associados. Você também recebe uma lista (Excel) de todos os seus números e um certificado de autenticidade, mais uma planilha explicativa de dimensionamento dos códigos, que irá te auxiliar na hora da impressão.

Enviamos três tipos de arquivos para você escolher qual melhor te atende: JPG, TIFF e EPS.
Depois de pedir o código de barras, você receberá automaticamente os seus números de código de barras no seu endereço de email, juntamente com o Certificado de Autenticidade, que também é uma transferência de propriedade dos números UPC ou EAN para o comprador, ou seja, o certificado leva o seu nome ou o nome da empresa. Nós atribuímos os códigos de barras UPC e EAN para você. Então, você atribui o código de barras UPC / EAN para o seu produto quando for registrá-los no varejo.

Quando você adquire os códigos de barras conosco não há dados armazenados nos códigos, não existe informação de preço, não existe informação de produto. As barras representam apenas o número e essas informações são adquiridas posteriormente.
Você precisa determinar qual código de barras único vai com cada produto que você tem.
Você precisa afixar uma cópia do código de barras para cada produto. Existem apenas duas maneiras para fazer isso. Você pode imprimir uma etiqueta ou você pode incluir o gráfico na embalagem para o produto.

Depois de colocar o código de barras, você vai precisar se comunicar com o varejista sobre o produto e qual o número atribuído a ele. Não há nenhuma transferência de dados de um banco de dados. Você deverá instruir o varejista a respeito dos seus produtos.
Isso geralmente é feito através da criação de informações que descreve o seu produto. Estas folhas de produtos devem conter as seguintes informações:
1) Nome do Produto
2 ) Descrição do produto (tamanho, peso, etc)
3) Informações do fabricante
4) Preço de Venda
5) UPC / EAN

O varejista vai colocar toda esta informação em seu ponto de venda e no sistema do estabelecimento.
Quando você vender seus produtos para um atacadista ou varejista, eles terão que preencher uma folha de informação do produto. Uma das coisas que você deve colocar nessa folha é a sua empresa e informações sobre o produto, incluindo o número do código de barras EAN-13. Então, o atacadista ou varejista incluirá esta informação em seu sistema de informação. Então, este computador faz registos sobre os produtos. O caixa verifica o item e a informação aparece. Toda vez que uma imagem é digitalizada e vendida, ele deduz o número de itens vendidos a partir de seu inventário.

Você precisará de códigos de barras para cada produto diferente. Se você está vendendo sapatos, você precisa de um para cada estilo, cor e tamanho. Se você está vendendo refrigerantes, você precisa de um código para cada litro diferente, tamanho e sabor. Cada variação precisa de um código de barras único.
Agora você já sabe onde conseguir códigos de barras para os seus produtos. Fale conosco e deixe a Códigos de Barras Brasil ajudar você!

Tem mais perguntas que não foram respondidas? Ligue-nos ou envie-nos um e-mail através do formulário de contato. Somos uma empresa real, com pessoas reais, e estamos aptos a responder as suas dúvidas e orientá-lo através de todo o processo.

573252

Imagens retiradas dos sites:
http://c.tadst.com/gfx/stock/light-bulb-in-hands.jpg
http://www.4gaccounts.com/wp-content/uploads/2010/11/working-papers.jpg