A Evolução e História do Código de Barras – Parte 3

15/07/2016
Por cbbr
A Evolução e História do Código de Barras – Parte 3
Avalie este artigo

A organização Uniform Code Council atinge $ 3,89 milhões de liquidação com membros de longa data na renovação. As partes chegaram a uma tentativa de $ 3.895 mil dólares em uma ação nacional movida contra o Uniform Code Council, Inc., em nome de todas as pessoas que pagaram a taxa de adesão para adquirir uma empresa de prefixo UCC antes de 28 de agosto de 2002, e para quem a UCC teria enviado uma cobrança “fatura de renovação” para a adesão na UCC.

A ação alegava que a empresa violou seu próprio contrato com os clientes isentos, tentando obrigá-los a pagar honorários desnecessários. Para participar da liquidação, os participantes devem apresentar um formulário de pedido postadas até 10 de março de 2004. Este processo alega que as empresas que pagavam taxas de adesão a UCC e adquiriram uma empresa de prefixo UCC antes de 28 de agosto de 2002, não são obrigados a pagar taxas anuais de “renovação” de UCC. A UCC começou a enviar anuais “taxa de renovação” faturas aos seus membros existentes com início em Novembro de 2002 e continuou a enviar as faturas até junho de 2003. Algumas empresas que receberam a fatura pagam a taxa de renovação desnecessária. Outros não o fizeram. A ação busca uma ordem judicial que declare que as empresas que se tornaram membros da UCC anteriores a 28 de agosto de 2002, estão sob nenhuma obrigação de pagar taxas de renovação anual, como condição para continuidade de filiação com a UCC ou como condição para seu uso continuado do prefixo empresa que lhes é emitido pela UCC antes de 28 de agosto de 2002. A ação também busca recuperar os danos para aqueles que o fizeram pagar a “taxa de renovação” da fatura. O acordo prevê que:

1. Se você paga uma taxa de adesão para a UCC antes de 28 de agosto de 2002, você terá direito a filiação perpétua em UCC e não ser obrigado a pagar taxas anuais de UCC, agora ou no futuro, como condição para a continuidade filiação UCC, ou como condição para a continuidade do uso do prefixo empresa emitiu a você antes de 28 de agosto de 2002. No entanto, isso não se aplica a qualquer prefix de empresa emitido para você por UCC após 28 de agosto de 2002.

2. Se você é um desses membros “, acordo de licenciamento” da UCC – que pertence à sua empresa e prefixo acompanhado fatura de renovação da UCC – será declarada nula e sem efeito.

3. Se você é um desses membros e de ter pago a taxa de renovação, você tem direito a indenização do fundo de liquidação.

4. Se você é um desses membros, você vai ter direito a benefícios da associação básicos, quais sejam: (a) o uso contínuo de seu prefixo de empresa emitida pela UCC antes de 28 de agosto de 2002, (b) listagem de sua empresa na composição UCC diretório, (c) de desconto de preços em eventos e produtos UCC, e (d) apoiar a adesão através da organização da UCC Customer Service, eventos educacionais e Equipamentos / Serviço de Diretórios Provedor. Embora você não é obrigado a pagar uma taxa de renovação de adesão, você pode optar por fazê-lo. Tal pagamento dá direito a certos membros mais benefícios: acesso à linha UCC Solution Center, suporte aprimorado a cadeia de abastecimento através da equipe de atendimento ao cliente da UCC; seminários web gratuitos sobre soluções de cadeia de suprimentos, e um boletim trimestral. Se você apresentar um pedido de reembolso de sua taxa de renovação anual, tais benefícios avançados não estarão disponíveis para você, a menos que você começa a pagar taxas anuais em algum momento no futuro. Sua participação no fundo de liquidação vai depender de quanto você pagou para a UCC como uma taxa de renovação e sobre o número de membros da classe que apresentar queixas de indenização contra o fundo. Como ilustração, se cada membro da classe elegível tempestivamente entrou com uma reclamação, a sua recuperação bruta seria de cerca de 48% da taxa de renovação que você pagou. Da mesma forma, se metade dos membros da classe reivindicações arquivo elegíveis, a sua recuperação bruta seria de cerca de 100% da taxa de renovação que você pagou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *