Códigos de barras para caixas

Como posso conseguir códigos de barras para caixas?

Os códigos de barras para caixas mais utilizados são o DUN-14 e ITF-14.

Usado pela maioria dos varejistas, o código de barras de caixa Master também pode ser chamado de SCC-14, GTIN-14, ITF-14, DUN-14 e Código de Unidade de Distribuição.

Este código contém 14 dígitos e é colocado na parte exterior da caixa ou do palete que permite que o varejista digitalize as caixas de uma longa distância, facilitando assim o controle de estoques.

Para que nós possamos desenvolver os códigos de barras para caixas, você deverá ter os seus códigos EAN -13 e a partir deles nós criaremos os seus códigos DUN-14. Este procedimento é bem simples e se você ainda não tiver códigos de barras EAN-13, nós podemos lhe fornecer também, e então, posteriormente, desenvolver os códigos DUN-14 para você.

códigos de barras para caixas
Os códigos de barras SCC -14 ou DUN -14 têm várias vantagens. Você poderá utilizá-los independente do produto que você fabrica. Isso irá te ajudar a vender mais, controlar os custos e atender melhor a solicitação dos comerciantes.  É muito importante que você faça uma pesquisa bem elaborada antes de comprar códigos de barras para caixas ou qualquer outro tipo de embalagem.Nós oferecemos múltiplos serviços e todos com preços acessíveis. Nós asseguramos a entrega rápida do seu pedido e a autenticidade dos códigos de barras desenvolvidos por nós.Para adquirir os seus códigos de barras para caixas, basta seguir o procedimento normal para compra e nós estaremos prontos a lhe ajudar. Contate-nos para tirar as suas dúvidas.

Picture

Os códigos DUN-14 deverão ter apenas um item, ou seja, não poderão conter itens diferentes na mesma caixa, o que será representado por outra sequência de códigos de barras.
Este código tem como finalidade identificar ao distribuidor quantas unidades de um determinado produto está dando entrada em seu ambiente de depósito. Com isso, os códigos DUN-14 são perfeitos para serem usados em comércios de varejo.

A simbologia do código de barras não é a mesma que representa o código de barras para produtos comerciais, e seu dígito verificador é calculado de forma diferente.
Este modelo de código de barras não poderá ser utilizado para produtos únicos, ou seja, ele foi desenvolvido para atender grandes comércios de varejo e assim auxiliar o comerciante a distribuir e controlar a sua mercadoria.

Se você tem alguma dúvida, entre em contato com a nossa equipe!

imagens retiradas dos sites:

http://us.123rf.com
http://www.digiteksf.com