• (11)  3197-4704
    (21)  3958-0735
  • VIVO/         (51) 99902-0011
  • [email protected]

Códigos de barras no meu Estado

Como faço para comprar códigos de barras no meu estado?

Se você está vendendo seu produto através de canais tradicionais de varejo, ou seja, lojas, seja na rua ou online, você quase certamente vai precisar de um código de barras para o seu produto. Isso pode parecer assustador, mas pode ser bastante simples. Este artigo explica como obter um código de barras para o seu produto, em qualquer lugar do Brasil.

Se você está em São Paulo, no Rio de Janeiro  ou em um pequeno vilarejo indígena na Floresta Amazônica não importa! Nós da Códigos de Barras Brasil podemos ajudar você!

Como faço para comprar códigos de barras no meu estado? Esta pergunta deve estar frequente na sua cabeça não é? Nós iremos lhe ajudar.

códigos de barras no meu estado

Há quatro etapas principais envolvidas na obtenção de um código de barras para o seu próprio produto, independente do estado ou cidade onde você esteja. Primeiro, você precisa obter um número único atribuído ao seu produto.

Em seguida, nós iremos converter esse número em uma imagem de código de barras adequado para uso em seu produto. Então, você precisa de escolher uma gráfica de confiança para imprimir esses códigos de barras, ou incorporá-lo em seu rótulo ou na embalagem existente.

Finalmente, ele precisa ser testado para se certificar de que tudo funciona sem surpresas.Vamos passar por esses passos, um de cada vez.

1 . Obter um número de código de barras atribuído ao seu produto com a Código de Barras Brasil. Claro, não há dois produtos em todo o mundo que deve ter o mesmo número de código de barras. Há um pequeno custo associado com isso, mas se você está disposto a investir no seu produto, isso vai valer a pena. Os números são atribuídos sempre a você, podendo escolher quais dos seus produtos para alocar a que número.

2 . Nós iremos criar a imagem de código de barras para você. Algumas empresas não fornecem as imagens prontas, mas este não é o nosso caso. Nós lhe fornecemos o pacote completo.

3. Imprimir o código de barras. Quando você tem a imagem do código de barras pronto, o próximo passo é incorporá-lo em seu projeto rótulo existente ou embalagem. Você poderá imprimir os códigos mas nós recomendamos que você faça isso em uma gráfica, em uma impressora térmica de alta resolução, o que torna o código de barras exatamente da forma que ele deve ser colado nos seus produtos. Um ponto importante nesta fase é não deixar que a mudança de imagem de código de barras de qualquer forma. Em particular, não redimensioná-la ou alterar a configuração de DPI ( pontos por polegada). Nós mandamos uma planilha de dimensionamento junto com o pacote dos códigos de barras, o que irá lhe ajudar na hora da impressão.

4 . Testando, testando, testando.Você precisa testar o seu código de barras, para verificar se ele verifica corretamente usando uma variedade de scanners de código de barras. Você deverá  testá-lo usando o leitor de códigos de barras, mas quem fará isso será o varejista para quem você deseja vender os seus produtos. Não se preocupe! Nossos códigos são seguros e os leitores leem em um primeiro contato.

O produto agora tem o seu próprio número de código de barras, e uma imagem de código de barras de alta qualidade, testada. Você fez o possível para todos os varejistas para vender seu produto com facilidade, para obtê-lo lá fora e vender!

Pronto! Independente do lugar do Brasil em que você esteja, nós vamos até você. Comprar códigos de barras em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro ou qualquer outro lugar do Brasil agora não é mais segredo e nem mais um obstáculo para você realizar suas vendas e colocar os seus produtos no mercado.
Você ainda tem alguma dúvida? Entre em contato com a nossa equipe hoje mesmo!

Imagem retirada do site:

http://www.logisticadescomplicada.com