Preciso de códigos de barras

Preciso de códigos de barras. Como faço?

Os códigos de barras são tão comuns em todo o mundo e você deve estar se perguntando por que preciso de códigos de barras e como fazer para conseguir. Nós vamos ajudar você a realizar esta tarefa que pode parecer complicada mas não é.
Se você quiser encomendar códigos de barras para os seus produto, você tem duas opções:
1) Pedir diretamente do nosso site e pagar com cartão de crédito ou débito pela PayPal;
2) Depositar diretamente na nossa conta bancária, fazer uma transferência TED ou DOC.

Se você pedir um código de barras padrão de varejo da Código de Barras Brasil você terá:

– Números de códigos de barras EAN-13 exclusivos, autênticos e únicos.
– Certificado de garantia e autenticidade válido GS1.
Imagens de códigos de barras em três diferentes formatos: JPEG, EPS e TIFF.

O padrão EAN-13 de números de código de barras são adequados para uso em qualquer produto de varejo, exceto livros, jornais e revistas (que requerem um número de ISBN ou ISSN específico) e produtos farmacêuticos.
Depois de enviarmos o pacote de código de barras, você pode anexá-lo ao seu produto e começar a usar imediatamente. Vamos enviar as imagens no tamanho padrão (25mm x 37mm). Você pode reduzi-los a 80% deste (20 mm x 30 mm) quando colocá-los em seus rótulos/ embalagens, se você preferir.
Sabemos que as vezes adquirir códigos de barras pode ser difícil, mas se você precisa de códigos de barras, iremos lhe ajudar!

Picture

As pequenas empresas que querem vender seus produtos através de grandes varejistas para revenda, provavelmente vão precisar de um Código de Produto Universal (UPC),que é uma etiqueta de identificação, com listras pretas e fundo branco onipresente, aparecendo em produtos que vão de latas de refrigerante, produtos de beleza, artesanatos, artigos da China entre outros. Os números de identificação permitem que um varejista acompanhe facilmente as vendas de um produto em seu sistema de inventário, e pode ser utilizado em qualquer lugar do Brasil.

Se uma empresa quer simplesmente usar códigos de barras em seus produtos para uso interno, como inventário ou controle e não tem planos de vender seus produtos aos varejistas para revenda, ele não precisa de um número autêntico. Lembrando que esta opção não é recomendada, pois caso você prefira colocar seus produtos no mercado, este tipo de código se torna inválido. Por isso, se você precisa de códigos de barras, opte pelo seguro e prático. Se quer saber como ou tem mais dúvidas, fale conosco.

A UPC pode ser impresso com uma impressora especial e anexado ao item para venda ou na sua embalagem, como uma caixa contendo um aparelho de televisão, ou feito parte de design de embalagem de um produto, como um pacote de goma de mascar.

Quando a necessidade de obter códigos de barras bate a porta e você não sabe por onde começar, junte-se a nós e podemos ajudar você a conseguir seus códigos antes do que você imaginava. Precisa de códigos de barras? Entre em contato com a nossa equipe.

Imagem retirada do site:

https://eusouempreendedor.files.wordpress.com