• (11)  3197-4704
    (21)  3958-0735
  • VIVO/         (51) 99902-0011
  • [email protected]

Registro para códigos de barras

Como faço registro para códigos de barras?

Quando a maioria dos consumidores compra um item de mercearia ou lojas de varejo, eles raramente pensam sobre o código de barras EAN-13. No entanto, esses números podem fornecer uma multiplicidade de informações sobre um determinado produto, o que a maioria de nós até então não sabia.

Normalmente, códigos de barras são utilizados durante ao local de pagamento.  Ao digitalizar um código de barras de produtos, o caixa é capaz de saber  quanto custa cada item do supermercado. Para a maior parte, os códigos de barras são um produto de conveniência. No entanto, códigos de barras também fornecem informações adicionais. Para se familiarizar com códigos de barras, você já deve ter ouvido falar do registro EAN-13. Este registro é facilmente acessível e você pode encontra aqui conosco. Aqui vão algumas dicas de como fazer o registro de seus códigos de barras, ou seja, como adquiri-los de forma segura e eficaz.

Um registro EAN-13 é vantajoso por várias razões. Para começar, os consumidores que querem mais informações sobre um determinado produto pode realizar uma pesquisa usando o código de barras. Esta é uma vantagem de se ter um registro dos códigos de barras.

Registro para Códigos de Barras

Quando você cadastrar o seu produto junto ao mercado varejista de sua escolha,  você terá dentro de poucos segundos, uma infinidade de informações relacionadas ao seu produto. Isso pode incluir informações sobre data de validade, os ingredientes, os itens promocionais, data de fabricação, entre outros.

Antes de vender um produto, os varejistas vão querer saber sobre a mercadoria. O registro EAN-13 torna o aprendizado sobre um produto mais fácil. Uma vez que os varejistas já chegam ao site oficial do produto ou um site de conteúdo, eles podem encontrar informações sobre o produto, bem como ferramentas para promover ou comercializar o item. Ao tornar os consumidores conscientes de certos itens promocionais ou concursos associados a um determinado produto, os varejistas essencialmente ajudam a aumentar a venda de um item.

Você ainda tem alguma dúvida de como registrar seus códigos de barras? Fale conosco e confira!

Imagem retirada do site:

http://www.barcodeart.com