O que Ainda não te Contaram Sobre Lojas Virtuais no Shopify

20/12/2017
Por cbbr

Você com certeza já tem ou já teve alguma ideia para começar a sua loja virtual no Shopify, mas ainda não sabe como nem quanto custa, certo? Isso é perfeitamente normal, ainda mais em tempos de crise em que a situação econômica brasileira pede por estratégias que demandem uma renda extra, ou mesmo um empreendimento.

Mas se você acha que criar uma loja virtual é uma má ideia por conta dessa crise, bem, tenho que dizer que você está completamente enganado, já que para a internet a crise não chegou e, muito pelo contrário, é um dos setores que mais crescem e continuam crescendo independentemente da crise.

A resposta para isso é que quem está na internet está sempre em busca de produtos e serviços, por isso é sim uma boa ideia começar um empreendimento de lojas virtuais de vendas online. E onde você pode conseguir isso? Bem, existem muitas opções no mercado, mas hoje, especificamente, iremos falar sobre o Shopify.

Se você está procurando uma plataforma para loja virtual que ofereça ferramentas que vão possibilitar o crescimento da sua empresa, o Shopify com certeza é a solução que você precisava para sair desse momento de crise como um grande empreendedor. Quer saber como? Pois acompanhe este artigo até o final e saiba algumas verdades sobre o Shopify.

Montar uma Loja Shopify é fácil e seguro!

Para você que ainda é um iniciante no quesito internet ou mesmo não sabe nada sobre a criação de sites, o Shopify é uma da plataforma para loja virtual que foi feita para você. É muito simples criar o seu site lá, já que ele oferece um sistema fácil de arrastar e soltar itens para criar ícones para o seu site, personalizando-o com o seu jeito.

E, se você vai começar um empreendimento de lojas virtuais deve saber que tem que lidar com diferentes formas de pagamento que abranjam todos os tipos de cliente, certo? Com o Shopify você conseguirá para os seus clientes um acesso seguro e rápido, evitando assim perder vendas.

Lá você poderá criar o seu domínio ou subdomínio gratuitamente e ainda assim garantir que os seus clientes possam comprar tanto à vista por boleto, como por cartões de crédito ou ainda pelo sistema Paypal, já que a plataforma facilita e agiliza este processo.

Rastreamento de Pedidos e Apps

Com o Shopify você pode atender a solicitações de clientes a respeito dos pedidos que foram feitos através do rastreamento de pedidos – e isso pode ser feito de maneira rápida e prática através do seu smartphone.

Além disso você pode otimizar os seus serviços através da criação de apps gratuitos e pagos que são oferecidos através da App Store do próprio Shopify, que irá oferecer, além de uma maior amplitude de ações para usuários mobile, uma completa ferramenta de lista de e-mails para que você trabalhe com e-mails marketing, por exemplo.

Ah, e na plataforma você ainda pode criar uma integração direta entre a sua loja e o Facebook (aliás, crie uma fanpage nesse site para facilitar e aproveitar ainda mais os benefícios das vendas online) — e o melhor: de graça!

Ferramentas de Marketing Digital

Apesar de não oferecer uma grande ferramenta de marketing, o Shopify lhe dar instrumentos para que você possa alavancar as suas vendas online e utilizar a plataforma para loja virtual como a sua grande aliada na hora de divulgar a sua marca ou empresa.

Como? Lá você pode criar campanhas de marketing através do Facebook Adwords, além de ser possível trabalhar e modificar e personalizar tags e meta descrições que otimizarão os serviços de SEO da sua loja virtual.

E aí, o que você está esperando para entrar no mundo das lojas virtuais com o Shopify, aproveite!

E aí, curtiu este artigo? Que tal começar agora mesmo a sua loja virtual? Deixe nos comentários abaixo o que achou e fique ligado em mais novidades para o seu e-commerce!

O que Ainda não te Contaram Sobre Lojas Virtuais no Shopify
Avalie este artigo

1 pontos de vista sobre "O que Ainda não te Contaram Sobre Lojas Virtuais no Shopify"

  1. Olá ..tenho muito interesse em ter um site shopify e ter sucesso, mais estou começando e não sei de nada .preciso de ajuda .
    Quero arruma meu site deixar pronto pra divulgar .
    Mas sozinho não consigo .
    Tem alguma solução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *