O que Você Perde ao não Montar sua Loja Virtual?

15/12/2017
Por cbbr

Em tempos de crise, mais do que nunca, o brasileiro tem que aprender a se virar com o que ele tem em mãos. Muitos profissionais, que temem pela estabilidade dos seus empregos estão recorrendo ao comércio digital e mesmo os desempregados também passaram a começar a investir em um pequeno negócio online.

Muitas pessoas às vezes se perguntam como começar um negócio online e o que é preciso saber para fazer com que ele funcione, além, é claro, das dúvidas recorrentes sobre o quanto eles irão gastar na hora de criar a sua loja virtual – pois bem, acredite se quiser, é possível fazer isso sem gastar nada.

Criar loja virtual grátis é possível, graças principalmente ao Wix, uma plataforma de templates de sites, onde você pode criar a sua loja virtual através de simples passos, já que a plataforma é de fácil manuseio e personalizável — o que permite que você tenha uma página com a sua cara e o seu jeito.

Não está convencido de ter a sua loja virtual? Pois bem, este artigo foi feito para você, pois vamos mostrar o que você está perdendo ao não montar o seu site de vendas para iniciar agora mesmo o seu e-commerce. Leia este artigo até o final e prepare-se para se surpreender! Vamos nessa?

Facilidade de Criação

Ao não montar a sua loja virtual você perde a oportunidade de se surpreender com as possibilidades que o site lhe oferece para montar a sua loja virtual de maneira prática e personalizável, já que você mesmo pode ter total controle criativo na hora de montar o seu layout.

Isso porque, mesmo que você não tenha conhecimentos de programação de sites, o Wix fornece um sistema fácil de arrastamento de ícones, que torna o seu uso fácil e prático — mas se você quiser, pode também criar um site a partir do zero, já que ele fornece uma plataforma aberta.

Vendas 24 horas por dia, 7 dias por semana

Ao montar a sua loja virtual  você terá acesso às facilidades para você e seu cliente de contar com a praticidade que um site de vendas oferece: que é poder fornecer produtos e serviços a qualquer hora do dia ou da noite, todos os dias, coisa que você não conseguiria se tivesse, por exemplo, uma loja física.

Ao invés de ficar esperando os dias em que a sua loja poderá abrir para se ter lucros, a sua loja virtual grátis estará lá, sempre pronta para os seus clientes.

Além disso você pode acompanhar as suas vendas sem sair de casa, a loja virtual torna possível fazer um levantamento de dados e montar relatórios rapidamente e de forma prática — você pode ver quantas pessoas acessaram o seu site, quais são os produtos que estão sendo vendidos e os mais procurados!

Maior Alcance de Vendas

Com uma loja virtual você poderá ter uma maior amplitude de ação para comércio, já que, com um site de vendas você não se restringirá a um bairro ou a uma única região de atuação.

Com as ferramentas certas de envio de produtos você pode conseguir clientes em toda a sua cidade – e por que não, em todo o país?

Investimento pequeno x Grandes Resultados

Com site de vendas, e, de graça, você pode ter um retorno muito mais que positivo com relação ao investimento em produtos, por exemplo. Ao criar a sua loja virtual, você estará concorrendo em um setor de franco crescimento e que não tende a diminuir em expansão!

E aí, o que você está esperando para criar a sua loja virtual? Aproveite esta oportunidade e não perca mais dinheiro!

E aí, gostou deste artigo? Que tal compartilhar em suas redes sociais com os seus amigos e aproveitar para ficar sempre ligado em mais novidades? Até a próxima!

O que Você Perde ao não Montar sua Loja Virtual?
Avalie este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *