Blog

Pequenas empresas: quais as vantagens e desvantagens? Por que você deve começar uma hoje?

26/08/2017
Por cbbr
pequena empresa
O papel das pequenas empresas no desenvolvimento tecnológico foi estudado, inicialmente, por Shumpeter. Nos seus estudos iniciais, por volta de 1909, o autor acreditava na importância da pequena empresa no processo de inovação, que ele chamava de destruição criadora. Assim, em seus estudos mais recentes, Schumpeter propõe que, ao contrário, a inovação é originada em grandes empresas atuando em mercados concentrados. Noteboom propõe uma síntese entre estas duas visões de Shump Saiba mais »

Serviço de Atendimento ao Cliente OnLine: Necessidades do Consumidor Digital?

25/08/2017
Por cbbr
serviço de atendimento ao cliente online
Hoje em dia qualquer boa empresa, seja ela presencial ou online precisa ter um bom serviço de atendimento ao cliente. Este é, sem dúvidas, o grande diferencial que a sua empresa pode ter com relação às suas concorrentes. Por essa razão, sites como o Reclame Aqui são algumas das maneiras de verificar se as lojas e sites de compras virtuais são de boa procedência ou não – ele serve como um termômetro para a sua empresa. E é óbvio que você não quer ver a sua marca entre as pior Saiba mais »

Vender sapatos no atacado: conheça 11 estratégias de ouro para vender mais!

23/08/2017
Por cbbr
vender sapatos no atacado
Já pensou em vender sapatos no atacado como forma de desenvolver um negócio próprio ? Saber como firmar parcerias e fechar grandes vendas é importante tanto para quem já acumula experiência na área, quanto para quem está começando neste novo ramo de negócio. No artigo de hoje, nós vamos falar um pouco mais sobre as vantagens de vender sapatos no atacado, e vamos listar 11 estratégias muito valiosas para quem deseja aumentar vendas e alcançar grandes lucros. Se você está p Saiba mais »

Embalagens Personalizadas: sua empresa deve possuir essa estratégia hoje mesmo!

22/08/2017
Por cbbr
embalagens personalizadas
Embalagens personalizadas devem fazer parte de uma estratégia de marketing eficiente de qualquer negócio que esteja em busca de se diferenciar da concorrência ou alcançar o mesmo patamar de disputa de mercado. Há muito tempo, as embalagens deixaram de ser um mero objeto destinado ao armazenamento de produtos e se tornaram uma ferramenta eficaz para fidelizar clientes e fortalecer vínculos de consumo. Veja neste artigo um pouco mais sobre a importância das embalagens personalizadas p Saiba mais »

10 métodos sensacionais para fidelizar clientes

21/08/2017
Por cbbr
fidelizar clientes
Fidelizar clientes é sem dúvidas alguma um dos maiores desafios enfrentados para as empresas, mas ao alcançar o objetivo, cada cliente que se consegue fidelizar se mostra uma vantagem competitiva sem tamanhos. Antes de trazermos os 10 métodos sensacionais para fidelizar clientes, vamos entender alguns conceitos. O que significa fidelizar clientes? Fidelizar clientes é a certeza de que um determinado cliente que fez negócio com você, voltará a fazer negócio, e, na maioria das v Saiba mais »

Guia prático para alcançar o sucesso da sua empresa

16/08/2017
Por cbbr
alcançar o sucesso da empresa
O objetivo de toda e qualquer empresa pode ser resumido a uma única palavra, sucesso. Quando estamos a frente de uma empresa alcançar o sucesso é um marco importante, mas o caminho para chegar ao objetivo é longo e árduo, necessitando uma quantidade enorme de esforço e dedicação. Por muitas vezes não sabemos qual o caminho a ser guiado para alcançar o sucesso, quais estratégias e conhecimentos precisamos ter, trazemos hoje para você um guia que te levará certamente ao objetivo co Saiba mais »